A polícia de Londres multou homens que faziam sexo em Hampstead Heath, área conhecida por rolar pegação, mas a razão é que eles estavam violando as regras de restrição e isolamento contra o coronavírus, disse o Pink News.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A polícia informou que consultou os direitos LGBT+, incluindo a Fundação Peter Tatchell, em um reconhecimento tácito das tensões entre a polícia e os gays que historicamente têm sido alvos de locais de pegação.

Peter Tatchell, diretor do grupo de direitos humanos, disse: “A polícia deixou claro para nós que não patrulha proativamente o parque, mas apenas age em resposta a reclamações públicas”.

A polícia também garantiu à fundação que não penalizará comportamentos sexuais noturnos que não sejam visíveis ao público. A principal preocupação é o perigo potencial para a saúde pública quando o cruzeiro leva ao risco de disseminação do COVID-19.

VEJA TAMBÉM:  Ex-policial gay e negro diz que homofobia e racismo são o "câncer" da instituição

Tatchell acrescentou: “Estamos exortando os homens gays e bissexuais a ‘jogar seguro’: divirta-se, mas proteja a si mesmo e a seus parceiros seguindo as regras de bloqueio do COVID. Também desaconselhamos a prática de sexo em circunstâncias em que você possa ser visto pelo público e ofendê-los”.

A Fundação Peter Tatchell suspeita que práticas semelhantes estão acontecendo em outras partes de Londres e em todo o país. e para isso, sugeriu que a polícia colocasse cartazes para informar o público que avisos de penalidade fixa estão sendo divulgados.

Hampstead Heath, junto com o resto de Londres e a maior parte do sudeste, está sob as novas restrições de nível quatro do governo. As diretrizes oficiais para o nível quatro afirmam que as pessoas podem visitar um local público ao ar livre apenas com sua família, bolha de apoio ou com outra pessoa “se você mantiver o distanciamento social”.

VEJA TAMBÉM:  Polícia de São Francisco ganha uniformes e viaturas LGBTs em homenagem ao Stonewall

A polícia na Inglaterra pode multar as pessoas em £200 pela primeira violação desses regulamentos, dobrando nas infrações subsequentes até um máximo de £ 6.400. As multas diferem na Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte, que possuem penalidades um pouco mais baixas.