O Pedro HMC recebeu pelo Põe Na Roda o prêmio “Digital Awards BR” como “Melhor Canal de Comportamento” do Youtube 2017.  A cerimônia de premiação aconteceu ontem, dia 14 de dezembro, no Anhembi, em São Paulo (SP) e contou com a apresentação do repórter, comediante e youtuber Fernando Muylaerte e convidados especiais.

Em sua 2ª edição, o Digital Awards BR é uma homenagem às personalidades que se destacaram nesse mercado, que no Brasil movimenta quase 9 milhões de internautas, sendo o segundo maior mercado do mundo de acessos somente via tablets e smartphones.

A premiação é dividida em 9 categorias: Marketing Digital, Sites e Blogs, Youtube, Produtos digitais, mídias sociais, apps, podcast, música e inovação digital.

O Põe Na Roda ganhou na categoria Youtube e os vencedores foram indicados através do “Voto do Júri Especial”, composto por jornalistas, colunistas e formadores de opinião, que desde o dia 27 de novembro estavam escolhendo os vencedores nas 9 categorias.

“Eu só tenho a agradecer por este prêmio. Obrigado a todos! Obrigado por cada like, por cada comentário, por assistir aos vídeos, por compartilhar! Eu dedico esse prêmio aos fãs do Põe Na Roda! São vocês que me inspiram e que me dão energia para continuar com o canal. Muito obrigado!”, disse Pedro ao receber o prêmio.


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).