Um post julgando e criticando a existência de um PM gay, viralizou nas redes sociais alcançando milhares de compartilhamentos no facebook.

Na mensagem, o autor exibe duas fotos do PM abertamente gay e muito bem resolvido, Wallace Ferreira Pereira. Na primeira ele está em seu posto no trabalho. Na foto ao lado, aparece em um momento pessoal com o namorado. Até aí, qual o problema, né?

Pois é aí que vem o texto que acompanha as fotos, dizendo em um português bastante questionável:

“Antigamente, só tinha PM barrigudão que comia PF de arroz com feijão e torresmo naqueles botequins pé sujo e escreviam 60 com ç. Aí a PM começou a exigir faculdade e começaram a chegar uns caras que não comem carne gordurosa porque faz mal, só bebem suco Detox, fazem musculação todo dia e acham que tem a bunda mais bonita que a das mulheres. Só podia dar nisso.”


Assista também:


Veja abaixo a imagem original do post:

No twitter a foto também viralizou. “Masculinidade é tão frágil que exige que você coma comida suja e não saiba escrever”, disse o @felipeedoardo comentando a repercussão.

Perguntado pela revista Forum, e conforme ele mesmo avisou em suas redes sociais, o PM Wallace Ferreira Pereira afirmou que irá tomar as medidas cabíveis na justiça.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).