A Rússia é conhecida predominantemente por ser um dos países mais homofóbicos do mundo. Então vamos fazer a Pabllo e dar parabéns a dois pilotos de avião que simplesmente desenharam um belo pau no céu do país (atrevimento).

O voo da companhia aérea russa Pobeda de Vnukovo para Koltsovo (11 de novembro) pode ser visto voando normalmente no início, mas depois faz uma sequência de reviravoltas para que os vapores do motor desenhem uma enorme piroca (sim) no céu.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O Air Live sugere que foi a maneira dos pilotos se solidarizarem com o jogador de futebol Artem Dzyuba, depois que um vídeo dele se masturbando vazou online e ele foi retirado do time.

Pilotos de avião pode ter homenageado jogador

“Esta foi provavelmente a maneira pela qual os pilotos de avião e capitães do Pobeda expressaram seu apoio ao capitão da equipe russa Artem Dzyuba e mostraram sua atitude para com ele sendo intimidado”, disse um porta-voz do Pobeda.

VEJA TAMBÉM:  Jogador trans da WNBA faz cirurgia e comemora: "liberdade finalmente"

Talvez ele tenham de fato feito essa manifestação, ou talvez fosse sua maneira de zombar de seu presidente homofóbico (preferimos esse ângulo), mas uma coisa é certa, toda e qualquer forma de protesto contra um dos países mais homofóbicos do planeta está valendo.