Uma das youtubers gamers favoritas do público adolescente, Malena, falou pela primeira vez publicamente sobre sua sexualidade.

O fato, que não era nenhum segredo entre amigos, família ou pessoas mais próximas da influenciadora, ainda era uma icógnita para muitos fãs que seguiam a Youtuber que tem seu canal já há 7 anos acumulando mais de 5 milhões de inscritos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ao participar do game “Quem é mais sapatão???” do canal de youtubers lésbicas Apto202, a questão ficou clara pra quem não sabia. Assista abaixo:

Depois disso, à um internauta que questionou “Gente? Como assim a Malena é sapatão??”, a própria simplesmente respondeu: “De onde saiu tanta gente desinformada?”. 

Com a repercussão, o nome de Malena chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

VEJA TAMBÉM:  Katie Sowers é a 1ª técnica mulher e lésbica a chegar ao Super Bowl; conheça sua história inspiradora

Entre os seguidores, o clima foi de boas vindas ao Vale entre quem não sabia. “Você ajuda a esclarecer toda uma geração nova que te admira e acompanha!” e “Ícone demais”, disseram alguns dos comentários.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).