A Love Inc, uma conceituada revista de casamento gringa, colocou em sua capa pela primeira vez, não só na sua mas de toda história das publicações de moda, modelos não binários.

A edição especial deste mês de novembro vem com duas capas, uma com um modelo homem e outra com uma modelo mulher, ambos sendo pessoas não binárias e com visual andrógino.


Assista também:


“A intenção é mostrar um look inovador e sem precedentes na evolução da moda de casamento”, disse a editora chefe da publicação, Brittny Drye.

A última edição teve sua sessão de fotos em uma igreja abandonada da Filadélfia. A editora disse que as fotos capturam a beleza de pessoas não-binárias e mostra que a questão de gênero e estilo é algo único e individual de cada pessoa.

As duas capas da edição da revista Love Inc com moda de casamento não-binária.

“A moda é uma maneira de muitos de nós nos encontrarmos, nos expressarmos livremente, sermos quem somos e contarmos a nossa história”, disse ela.

A revista, que tradicionalmente traz casais heteronormativos em sua capa, também propõe uma reflexão à indústria que questione suas regras de gênero.

“Ainda que já tenhamos evoluído muito na questão do casamento homoafeitvo, a indústria ainda é extremamente binária para pessoas LGBT que querem se casar”, afirmou.

Os modelos em questão são Jake LaBarbera e Vanessa Villegas, ambos em looks que misturam conceitos masculinos e femininos.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).