Um grupo de pregadores cristãos está planejando sediar uma conferência, na Flórida, Estados Unidos, chamada “Make America Straight Again” (Faça a América Hétero de Novo). O tema do evento faz referência ao slogan da campanha eleitoral de Donald Trump, “Make America Great Again”.

A conferência coincidirá com o terceiro aniversário do massacre do Pulse Nightclub, também na Flórida.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O evento está sendo organizado por pastores da New Independent Fundamentalist Baptist (NIFB) que pretendem disseminar a LGBTfobia em três dias de pregações.

Um vídeo postado no site da NIFB mostra o pastor Patrick Boyle, da Revival Baptist Church, anunciando o evento e explicando que a data e o local do evento foram escolhidos de tal forma por conta das comemorações da semana do Orgulho LGBTQ, em Orlando.

“Não estamos tentando alcançar os sodomitas. Estamos tentando alertar a sociedade de que, se aceitarmos isso, você perderá seus filhos… As escolas estão dizendo a eles que é uma opção alternativa de estilo de vida”, diz Boyle.

Entre os pregadores da conferência LGBTfóbica, está Steven Anderson, que foi expulso de vários países europeus após declarações intolerantes.

Assista ao vídeo do anúncio: