Um grupo de pregadores cristãos está planejando sediar uma conferência, na Flórida, Estados Unidos, chamada “Make America Straight Again” (Faça a América Hétero de Novo). O tema do evento faz referência ao slogan da campanha eleitoral de Donald Trump, “Make America Great Again”.

A conferência coincidirá com o terceiro aniversário do massacre do Pulse Nightclub, também na Flórida.

O evento está sendo organizado por pastores da New Independent Fundamentalist Baptist (NIFB) que pretendem disseminar a LGBTfobia em três dias de pregações.

Um vídeo postado no site da NIFB mostra o pastor Patrick Boyle, da Revival Baptist Church, anunciando o evento e explicando que a data e o local do evento foram escolhidos de tal forma por conta das comemorações da semana do Orgulho LGBTQ, em Orlando.

“Não estamos tentando alcançar os sodomitas. Estamos tentando alertar a sociedade de que, se aceitarmos isso, você perderá seus filhos… As escolas estão dizendo a eles que é uma opção alternativa de estilo de vida”, diz Boyle.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Entre os pregadores da conferência LGBTfóbica, está Steven Anderson, que foi expulso de vários países europeus após declarações intolerantes.

Assista ao vídeo do anúncio: