Um pastor fez um comentário absurdo e de extrema infelicidade referente ao estado crítico que o ator e humorista Paulo Gustavo se encontra. Paulo está internado a pouco mais de um mês e seu estado, segundo médicos, é crítico.

O comentário foi feito por um pasto de uma igreja no estado do Alagoas, a informação repercutiu pelo Balanço Geral. O pastor José Olímpio fez uma postagem no Instagram questionando os pedidos de orações pela recuperação de Paulo Gustavo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu o pastor, junto a uma foto de Paulo Gustavo atuando em uma cena que se passa num igreja.

Pastor faz post infeliz sobre Paulo Gustavo
Pastor faz post infeliz (Foto: Reprodução)

Após a repercussão negativa da postagem infeliz, o pastor excluiu o post, entretanto, deu tempo de printar e repercutir mais ainda essa fala preconceituosa e infeliz, de alguém que usa da fé para realizar atos intolerantes.

VEJA TAMBÉM:  Paulo Gustavo apresenta evolução na batalha contra a COVID-19

É importante ressaltar que, apesar do ódio, Paulo Gustavo tem recebido muitas mensagens de amor e apoio na internet, de fãs, colegas de trabalho, familiares e amigos próximos.