O pastor evangélico Filipe Scarcella, que vive em Fortaleza, apresentava em um post de suas redes sociais o trabalho de sua igreja, considerada inclusiva por acolher fiéis LGBTs.
Foi quando um empresário invadiu seus posts para encher de xingamentos e comentários preconceituosos e homofóbicos nas publicações do pastor.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“LGBT foi criada pelo diabo para tentar destruir a família. Tentas fazer uma experiência colocando numa ilha 100 casais gays. Em 80 anos, não haverá uma só pessoa, pois homem com homem e mulher com mulher, não cria nada”, escreveu o homem, que assina como pastor e formado em Direito, além de outras áreas de conhecimento.


E não parou por aí. Segundo Felipe, os comentários continuaram: “Não satisfeito ele veio no meu inbox fazer as mesmas ameaças e destilar todo o seu ódio e preconceito contra nós. Logo depois seguiu a página oficial da nossa comunidade. Diante disso, achei prudente realizar um boletim de ocorrência e abrir um inquérito no âmbito cível e criminal contra essa pessoa”.
Lembrando que LGBTfobia é crime no Brasil, Felipe acabou fazendo um boletim de ocorrência contra o empresário e estuda processá-lo.