O jovem Aleff Severo, morador da cidade de Ponto Novo, cidade de 15 mil habitantes na Bahia, usou as redes para denunciar o tio, um pastor evangélico, muito influente na cidade, segundo internautas, que o está agredindo repetidamente.
No vídeo postado nos stories de Aleff, e que foi postado no Twitter, ele narra que o pastor evangélico chamou um policial para espancá-lo, os dois o levaram para o breu e debaixo de ameaças e xingamentos, espancaram o rosto do jovem que grava o vídeo ainda sangrando.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
GATILHO: LGBTFOBIA
Esse aqui é o Aleff, amigo de uma amiga (não divulgarei p/ protegê-la)
Ele é de Ponto Novo, cidade de 15 mil habitantes na Bahia.
O tio dele é PASTOR EVANGÉLICO e muito influente lá.
Acontece que esse mesmo tio está repetidamente agredindo o Aleff (…) pic.twitter.com/cveS7Pvl8X
— dougras (@dooooooooooooug) November 19, 2020
Um amigo de Aleff postou no Twitter que conversou com ele ao telefone no dia de hoje (19): “ele me disse que foi na delegacia e não conseguiu resolver nada, devido à influência do tio. Comprou uma passagem para outra cidade e o tio rasgou, impedindo-o de fugir”.
Pastor evangélico faz pregações diárias online
O pastor evangélico identificado como Adriano Maia faz pregações diárias na internet, como esta do mesmo dia em que espancou o sobrinho:
moralmente e fisicamente por ele ser gay.
O vídeo acima foi gravado dias atrás, mas HOJE DE MANHÃ ele foi novamente encurralado e agredido pelo tio, Adriano Maia.
Adriano é o pastor desse vídeo aqui embaixo, falando do amor de Deus: pic.twitter.com/4XJ607i5y7
— dougras (@dooooooooooooug) November 19, 2020
Aleff está tentando sair da cidade e no Twitter pessoas fazem uma mobilização para encontrar um abrigo onde ele possa ficar temporariamente, longe da violência do tio. Até a publicação desta matéria, Aleff havia apagado os stories de sua conta no Instagram, mas postou uma passagem de ônibus dizendo que estava indo embora.