O jovem Aleff Severo, morador da cidade de Ponto Novo, cidade de 15 mil habitantes na Bahia, usou as redes para denunciar o tio, um pastor evangélico, muito influente na cidade, segundo internautas, que o está agredindo repetidamente.

No vídeo postado nos stories de Aleff, e que foi postado no Twitter, ele narra que o pastor evangélico chamou um policial para espancá-lo, os dois o levaram para o breu e debaixo de ameaças e xingamentos, espancaram o rosto do jovem que grava o vídeo ainda sangrando.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Um amigo de Aleff postou no Twitter que conversou com ele ao telefone no dia de hoje (19): “ele me disse que foi na delegacia e não conseguiu resolver nada, devido à influência do tio. Comprou uma passagem para outra cidade e o tio rasgou, impedindo-o de fugir”.

VEJA TAMBÉM:  Dois dos três agressores de mulher na Paulista eram casal gay pró-Bolsonaro

Pastor evangélico faz pregações diárias online

O pastor evangélico identificado como Adriano Maia faz pregações diárias na internet, como esta do mesmo dia em que espancou o sobrinho:

Aleff está tentando sair da cidade e no Twitter pessoas fazem uma mobilização para encontrar um abrigo onde ele possa ficar temporariamente, longe da violência do tio. Até a publicação desta matéria, Aleff havia apagado os stories de sua conta no Instagram, mas postou uma passagem de ônibus dizendo que estava indo embora.