O pastor americano Dave Daubenmire fez uma alerta inusitado aos seus fiéis, alertando a todos que não se masturbem, pois segundo ele, isso é o mesmo que praticar sexo gay.

“É como fazer sexo com outro homem. Você pensa em mulheres mas está tocando outro ser do sexo masculino! É aí que o demônio age e nos desvirtua!”, disse ele em uma live no seu canal do Youtube. As declarações, é claro, tomaram a Internet.


Assista também:


Em comparações esdrúxulas ele ainda lamentou a sociedade atual que, em suas palavras, “permite que homem se deite com homem, que mulher se deite com mulher e até que você possa matar um bebê”, se referindo a legalidade do aborto em alguns países. Ainda segundo o pastor, é inconcebível que mulheres hoje em dia “possam estar fazendo de tudo!”.

Outro alerta em seu discurso absurdo foi para mães de filhas atletas: “Minhas filhas jogavam softball no colégio. Eu mantinha o olho aberto e aviso aos pais de antemão: Se suas filhas forem boas atletas, reze muito por elas porque a pressão para que se tornem lésbicas será enorme! A agenda homossexual recruta suas filhas!”.

Melhor que muito standup por aí, não é mesmo?


Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).