Antes que comecem os mimimis das chatas aqui dizendo que, eu sou isso ou aquilo, já aviso: todo mundo já levou um fora na vida e não morreu por isso!

Não gosto de BBB mas, as polêmicas que vejo aqui mesmo no site do Põe na Roda já me dão um pouco de gastura em relação a este assunto.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Toda edição tem os mesmos tipos, um magro, um alto, um negro, um inteligente, um menos e por aí vai.

Nessa edição, tenho visto desde o começo as declarações de afeto ou de amor do participante Victor Hugo que diz não ser gay, em relação ao participante Guilherme que, diz ser hétero.

Victor Hugo não passa de um menino mimado, voraz psicologicamente que, por ter-se interessado pelo bonitão Guilherme, o tem manipulado direitinho em relação à opinião pública.

Quem nunca levou um fora? Uns mais elegantes, outros menos mas, todo mundo já tomou um pé!

É o que está faltando para Victor Hugo. Ele diz para Guilherme que não é gay mas, espera abraços, beijinhos e dormir de conchinha e não quer que Guilherme nem beije outras participantes na sua frente.

VEJA TAMBÉM:  Após permitir e então proibir, Bermudas libera casamento gay de novo

Ele está se vitimizando indevidamente.

Guilherme está apavorado de dar um passa fora nele por causa da opinião pública.

Ora, se Guilherme é hétero, basta ser respeitoso, como o foi até agora, dizendo que não quer o mal de Victor Hugo mas, que ele pare de manipular a opinião pública e que ele Guilherme não quer mais aceitar a “côrte” – como se diria na novela das seis – de tão distinto cavalheiro.

Assim, antes que alguém aqui diga que eu estou sendo marvado com oVictor Hugo, só relembro a todos que não existe um só de nós que não tenha um dia se apaixonado por um hétero e, não morreu por não ter sido correspondido.

Além do mais, não é ilegal não querer se relacionar com alguém, sendo esse alguém gay ou não!

E com esse discursinho de menino rejeitado, Victor Hugo no programa tem levado melhores resultados do que Guilherme…