Karina Townsley, de 32 anos, estava no ônibus com sua filha de apenas sete anos que tinha uma bandeira do orgulho LGBT pintada em sua face pra celebrar a Parada LGBT da cidade de Manchester, no Reino Unido.

Enquanto viajavam, ela viu um passageiro no veículo onde se lia na camiseta: “Homofobia é crime”. Ele contava a outros amigos no ônibus sobre seu dia na Parada LGBT quando, do nada, uma senhora de idade começou a insultá-lo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A senhora podia ser ouvida gritando coisas como “Você é um homem! Filho do seu pai! Onde está seu pai?”, além de chamá-lo de “bicha”.

O motorista do ônibus pediu a senhora que controlasse o palavreado, o que ela ignorou. Mesmo com todos os passageiros se unindo para defender o rapaz, ela não parava em sua ignorância e homofobia.

VEJA TAMBÉM:  Temendo por seu próprio bem-estar, LGBTs estão deixando o Brasil às pressas

Ainda segundo relato publicado pelo tablóide Metro, o rapaz se dirigiu à senhora homofóbica e disse: “Você tem toda liberdade de ser quem quiser. Todos temos. Especialmente neste final de semana!”.

Karina então contou à reportagem que a senhora não parou e ficava perguntando ao rapaz se ele tinha sido abusado sexualmente ou por qual razão ele era gay.

O conflito felizmente não foi muito além disso. Karina desceu do ônibus com sua filha tremendo e assustada: “Sou uma mulher bissexual com vários amigos gays e ouvir esse tipo de coisa nos dias de hoje me enoja! O mais curioso foi observar a reação plena do rapaz ofendido. É como se ele já estivesse acostumado a isso”.

VEJA TAMBÉM:  Mulher é morta, desmembrada e cozinhada pelo parceiro após contar que é trans

Assista aqui ao vídeo gravado por Karina mostrando parte de toda confusão no ônibus.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).