E as fake news deste governo servem também para evitar vexames.

Com o mínimo de adesão das pessoas às convocações inconsequentes do presidente para as manifestações de domingo 15/03, alguma providência tinha que ser tomada.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em 1991, quando foi deposto, Collor também convocou as pessoas para irem às ruas em apoio ao seu governo. Convocou para que fossem vestidas de verde e amarelo mas, o que se viu foi um amontoado de caras pintadas de verde amarelo mas, de roupas pretas, em flagrante descontentamento com o governo.

Bolsonaro agora, também convocou seu gado para as manifestações, contra o Congresso Nacional e contra o Supremo Tribunal Federal. Ele está tentando esfaquear a democracia e acabar com um congresso do qual fez parte por trinta anos!!!

Como – ao que parece – a adesão do gado foi pequena até nas redes sociais, dois ministros entraram em ação.

VEJA TAMBÉM:  Racista, misógino e homofóbico: por qual razão ainda toleramos Silvio Santos? | Direitos LGBT

O da Secom, Secretaria de Comunicação, aquele que trouxe no carro o humorista Carioca para falar com jornalistas, foi testado positivo para o corona vírus e esteve nos Estados Unidos junto com o Presidente, tendo, inclusive, viajado no mesmo avião.

O segundo ministro, foi o da Saúde que, disse para as pessoas que estiverem até resfriadas, não irem às manifestações pois, há risco de contágio por conta do corona vírus.

Um esforço enorme do gabinete presidencial para consertar uma bobagem que foi esta convocação absurda para manifestações pouco democráticas. Esses vexames pelos quais passa o governo, tem a ver com as falas presidenciais que são inconsequentes.

Hoje, em função da inconsequência de suas falas, a bolsa cai vertiginosamente e o dólar foi cotado a R$5,45.

Ao que parece, não são só as empregadas domésticas que não vão mais pra Disney. Ninguém mais vai…

VEJA TAMBÉM:  OAB concebe carteira de advogado a homem trans