A chefe de cozinha Paola Carosella recebeu um comentário de um internauta no Twitter que a chamava de “travesti”. A argentina, que já é conhecida por posicionamentos firmes em prol da comunidade LGBTQIA+ e da diversidade, rebateu ao Twitt com muita sitileza e deixou seus seguidores sem palavras.

“Ela parece um travesti”, disse o seguidor, que recebeu uma resposta simples e direta de Paola Carossela: “Adoro”, disse ela. Os seguidores amaram a resposta e teceram uma série de elogios a ex-jurada do Masterchef Brasil.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Sendo ou não ainda é belíssima, charmosa e elegante. Se a intenção foi ofender sua capacidade cognitiva está bem limitada, se foi para elogiar falhou pois ela está além dos gêneros. Simplesmente é a @PaolaCarosella, não precisa de mais nada.”, declarou uma seguidora.

Teve seguidor que arrasou e aproveito o momento para manda uma indireta ao presidente e seu clã.”Coisa boa ser comparada com essas guerreiras que lutam todos os dias para serem quem são. Eu ficaria destruído se comparado com um bolsominion, aí sim seria a treva.”

VEJA TAMBÉM:  Filme de travesti é premiado pelo Canal Brasil e selecionado para festival na Angola
Paola Carosella dá melhor resposta a seguidor que a chamou de "travesti"
Paola Carosella dá melhor resposta a seguidor que a chamou de “travesti”