Pai de Thammy Miranda, o delegado Silva Neto tem usado as redes sociais para fazer campanha para o filho, que é candidato a vereador por São Paulo. O delegado é um homem bem reservado e se refere ao filho como “honesto” e “trabalhador”, além disso revelou, de acordo com o Yahoo, a postura de sua atual esposa com relação a transição de Thammy Miranda, feita em 2014, relatou o Uol.

Thammy Miranda e seu pai
Reprodução: Instagram

“Sou casado há 17 anos, e a ‘boadrasta’ do Thammy foi e é a pessoa que mais deu força médica e apoio a ele na sua transição. Somos uma família do bem, que se ama e se respeita”, declarou Silva Neto em uma de suas redes sociais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No mesmo texto, ele fala sobre a relação que teve com Gretchen: “Vim de uma família pobre, meu pai trabalhou muito e fomos para uma uma família classe média. Conheci a Maria Odete Brito de Miranda e, em 1981, tivemos um ‘casamento’ e deste nasceu nosso primeiro filho, Thammy Miranda. Até hoje somos amigos”. No fim, o ator Thammy Miranda, que hoje se descobre dentro da política, teve muito apoio de seu pai e de sua família.

VEJA TAMBÉM:  Kesha celebra casamento real de lésbicas em seu novo clipe; veja
Thammy Miranda e seu pai
Reprodução: Instagram