Um pai solteiro da Tailândia vestiu um vestido no Dia das Mães do último domingo (11) pra ir ao evento de Dia das Mães da escola de seu filho.

Chatchai ‘Sam’ Panuthai decidiu se vestir assim pra ir de acordo com as outras mães e não deixar seus dois filhos, Imsome de 3 anos e Ozone de 5 anos, se sentirem de fora em relação as outras criancas.

O momento foi gravado por um amigo de Chatchai, Kornpat Ae Sukhom, que postou um trecho no Facebook que já teve mais de 6 milhões de visualizações e 15 mil reações. Veja:

Ele contou ao BuzzFeedNews que queria ter certeza que seus filhos tivessem o mesmo tratamento das outras crianças sem se sentirem de deixados de lado.

“Todos aproveitaram e acabamos dando risada de tudo, tiramos fotos. Os dois acharam engraçado ver o pai usando um vestido”, declarou Kornpat.

A mãe dos garotos é divorciada dos pais que cria os filhos. Ela atualmente vive na Europa.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).