Um pai solteiro da Tailândia vestiu um vestido no Dia das Mães do último domingo (11) pra ir ao evento de Dia das Mães da escola de seu filho.


Assista também:


Chatchai ‘Sam’ Panuthai decidiu se vestir assim pra ir de acordo com as outras mães e não deixar seus dois filhos, Imsome de 3 anos e Ozone de 5 anos, se sentirem de fora em relação as outras criancas.

O momento foi gravado por um amigo de Chatchai, Kornpat Ae Sukhom, que postou um trecho no Facebook que já teve mais de 6 milhões de visualizações e 15 mil reações. Veja:

Ele contou ao BuzzFeedNews que queria ter certeza que seus filhos tivessem o mesmo tratamento das outras crianças sem se sentirem de deixados de lado.

“Todos aproveitaram e acabamos dando risada de tudo, tiramos fotos. Os dois acharam engraçado ver o pai usando um vestido”, declarou Kornpat.

A mãe dos garotos é divorciada dos pais que cria os filhos. Ela atualmente vive na Europa.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).