No último dia 8, em Uberaba, Minas Gerais, um menino de apenas 3 anos de idade foi agredido pelo próprio pai após sujar o rosto com um batom que brincava.

“Na minha família não tem viado!”, dizia o pai enquanto espancava o filho. Conforme o boletim de ocorrência do caso, os pais são divorciados e o garoto mora com a mãe, passando os finais de semana com o pai.

A mãe do garoto tem uma outra filha de 13 anos, de outro relacionamento. A garota estava junto do irmão durante o final de semana na casa do pai dele. Foi ela que avisou a mãe do acontecido pelo Whatsapp.

“Olha o que o pai dele fez com ele!”, disse a filha anexando fotos das costas machucadas e cheias de hematomas do garoto. A mãe foi direto para a casa do suspeito e chamou a polícia.

Agressão
Hospital da Criança, onde o garoto foi atendido após ser espancado.

Ainda segundo o jornal O Tempo, a irmã do garoto relatou que ele sequer passou o batom na boca (o que também não justificaria a agressão), estava apenas se pintando e com várias partes do rosto manchadas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A vítima foi levada ao Hospital da Criança em Uberaba e a polícia encaminhou o pai à delegacia, onde confessou o crime e tentou  defender o indefensável, dizendo que não gostaria de ver o menino usando batom.

Segundo a Polícia Civil, ele teve que assinar um Termo Ciscunstanciado de Ocorrência por maus-tratos e passará por audiência no juizado especial da cidade.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).