Um homem está sendo acusado pela polícia de negligência e abandono de incapaz após ele supostamente ter abandonado seu filho na beira de uma estrada. O motivo? O pais suspeitava que o filho fosse gay.

Segundo o Spectrum News, a polícia encontrou o garoto chorando do lado de fora do departamento de polícia de Haines City, na Flórida. Por ser domingo, o local estava fechado. A criança carregava uma mochila pequena com apenas algumas peças de roupa e nada mais.

O garoto, que não teve nome e idade revelados, disse aos policias que seu pai o havia flagrado “assistindo pornografia gay” em um telefone celular. Seu pai então teria dito para ele fazer as malas e que o entregaria para a polícia, para assim ele ser direcionado para uma outra casa.

Evenaud Julmeus, de 30 anos de idade, deixou seu filho na beira da estrada 27. Um rapaz que estava passando por ali assistiu o incidente e imediatamente entrou em contato com a polícia. Os policiais prenderam Evenaud, que havia fugido da casa onde morava, deixando outras duas crianças desacompanhadas.

Felizmente, a mãe do garoto rapidamente foi ao encontro dele ao saber de toda a situação.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: