Louis Jr, um adolescente da Califórnia, nos Estados Unidos, compartilhou em seu Twitter, o print do momento em que sentiu muito orgulho do seu pai.

Que tal alugar ao invés de comprar um carro?

A imagem mostra a conversa entre por SMS, onde o pai pede uma foto do namorado do filho para mostrar aos amigos do trabalho: “Me manda foto do seu meninão”, disse o pai na maior naturalidade usando a gíria em inglês “Boy Toy”. Não há uma expressão correspondente em português mas pode ser entendida como “novinho”, “meninão” ou “namorado novo” em tradução livre.

Pois o garoto respondeu a SMS do pai e mandou duas fotos, ficando tão feliz e orgulhoso com a atitude do progenitor, que decidiu compartilhar o momento na Internet em seu Twitter:

O que o ele não esperava certamente era a repercussão! Até agora, mais de 54 mil pessoas favoritaram o tweet, mais de 7 mil responderam e outras 7 mil retweetaram passando a publicação a frente, transformando a conversa por SMS entre pai e filho em um verdadeiro viral e mostrando também a importância e necessidade de pais apoiarem seus filhos LGBTs.

Foram muitos os comentários de Internautas felizes, surpresos e emocionados, como por exemplo: ”Queria um pai assim!”, “Vocês são lindos!” e também: “Muito feliz por você! Espero que perceba o quão sortudo você é por ter este pai maravilhoso. Nem todos nós temos essa benção de sermos entendidos e termos o apoio que precisamos dos nossos pais. Estou chocado! Diga ao seu pai que amo ele!”.

Lindo demais, né? Por mais pais assim no mundo!


Veja também:


Assista também: