Louis Jr, um adolescente da Califórnia, nos Estados Unidos, compartilhou em seu Twitter, o print do momento em que sentiu muito orgulho do seu pai.

A imagem mostra a conversa entre por SMS, onde o pai pede uma foto do namorado do filho para mostrar aos amigos do trabalho: “Me manda foto do seu meninão”, disse o pai na maior naturalidade usando a gíria em inglês “Boy Toy”. Não há uma expressão correspondente em português mas pode ser entendida como “novinho”, “meninão” ou “namorado novo” em tradução livre.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pois o garoto respondeu a SMS do pai e mandou duas fotos, ficando tão feliz e orgulhoso com a atitude do progenitor, que decidiu compartilhar o momento na Internet em seu Twitter:

VEJA TAMBÉM:  Pais gays são mais presentes na educação dos filhos do que pais héteros, revela estudo

O que o ele não esperava certamente era a repercussão! Até agora, mais de 54 mil pessoas favoritaram o tweet, mais de 7 mil responderam e outras 7 mil retweetaram passando a publicação a frente, transformando a conversa por SMS entre pai e filho em um verdadeiro viral e mostrando também a importância e necessidade de pais apoiarem seus filhos LGBTs.

Foram muitos os comentários de Internautas felizes, surpresos e emocionados, como por exemplo: ”Queria um pai assim!”, “Vocês são lindos!” e também: “Muito feliz por você! Espero que perceba o quão sortudo você é por ter este pai maravilhoso. Nem todos nós temos essa benção de sermos entendidos e termos o apoio que precisamos dos nossos pais. Estou chocado! Diga ao seu pai que amo ele!”.

Lindo demais, né? Por mais pais assim no mundo!


Veja também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).