Olhe 2 vezes para a foto deste casal de lésbicas e você vai entender porque ela viralizou. Talvez você precise olhar duas vezes para ver o que está realmente mostra uma montagem de duas fotos deste casal de lésbicas.

As mães Melanie e Vanessa Iris Roy aparecem posando grávidas, cada uma em uma gestação diferente, com exatamente 1 ano de diferença. Junto delas na segunda foto, está o filho da primeira gestação.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A primeira foto à esquerda foi tirada em janeiro de 2014, quando Vanessa Iris estava grávida de seu filho Jax, e a foto à direita em janeiro de 2015, quando Melanie estava grávida de sua filha Ero. O pequeno Jax senta-se alegremente brincando sob suas mães com cabelos ruivos vibrantes!

Lésbicas registram a chegada do seu 2º filho e inspiram outros casais

A notícia não é de hoje, mas vale ser compartilhada e conhecida por inspirar e deixar o coração tão quentinho! Se você já leu, vale rever essa foto, se não, vai agradecer ao post!

VEJA TAMBÉM:  Google muda algorítimos pra busca por “lésbica” trazer menos pornografia e mais informação

“Trocando de lugares”, comentou Melanie na foto que viralizou na Internet em 2015. Hoje elas criam as crianças já crescidas e compartilham seu cotidiano no Instagram @therealmelroy.

A montagem viralizou ao ser postada: “É uma loucura ver que as pessoas se referiam à minha família como uma inspiração. Ainda estamos em choque total ”, disse Melanie na época ao The Huffington Post.

Sua esposa, Vanessa falou que espera que suas fotos inspirem outros casais homoafetivos: “Vanessa e eu sempre dissemos que gostaríamos de engravidar”, disse ela. “O corpo da mulher é incrível. A forma como cria e cresce outro ser humano é incrível. Esperamos que nossa foto seja um sinal de que algumas mulheres podem precisar encorajá-las a ter filhos”.

Inspirador mesmo, né? Veja algumas fotos recentes da família:

View this post on Instagram

cuatro generaciones de rulos, y yo la cague

A post shared by mel roy (@therealmelroy) on

View this post on Instagram

them. always them. 🖤 #jaxizzoanderokix

A post shared by mel roy (@therealmelroy) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).