Certamente, nos últimos meses, você tenha ouvido falar bastante sobre Olavo de Carvalho, que se autointitula escritor, filósofo e professor, mas que é mais conhecido pela mídia como “guru de Bolsonaro”, por apoiar às políticas do presidente que, por sinal, faz um governo com um número recorde de rejeição, em tão pouco tempo de mandato.

Pois bem, nesta semana, por meio do Twitter, Olavo resolveu provocar o jornalista Fefito, que atualmente trabalha em diversas plataformas como TV, rádio e mídia impressa. “Fefito: ‘Gayzista’ é o sujeito que milita pelo movimento gay, sem ser necessariamente gay ele próprio. Será que essa distinção está tão acima da sua inteligência ao ponto de lhe parecer piada?”, escreveu ele na rede social.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No entanto, o jornalista não deixou barato e rebateu com categoria: “Olavo: sommelier de LGBT com clara fixação no assunto e na intimidade alheia. Guru de governo com tanto tempo livre a ponto de querer levantar turba contra um gay”, disparou. E finalizou: “Sou gay, bem resolvido, a terra é redonda e a Pepsi não é adoçada com fetos. Beijos”, encerrou Fefito.

VEJA TAMBÉM:  Justiça inocenta Jean Wyllys por chamar Bolsonaro de “racista”, “fascista”, “corrupto” e “desqualificado”