MC Gui, de quem eu jamais havia ouvido falar até dia 21, foi alvo de muitas críticas por conta de ter postado em stories de uma rede social, um vídeo em que faz deboche com a aparência de uma menina no transporte para a Disney.

A menina, estava visivelmente incomodada com o fato de estar sendo filmada e a chacota de MC Gui e seus amigos em relação a ela foi mesmo uma atitude horrível que visivelmente a constrangia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Aparentemente eles riam do fato da menina estar de peruca e sem sobrancelhas o que lhe dava uma aparência peculiar. Não se sabe se a menina era uma paciente com câncer, se era americana, se estava doente. Só se sabe que o deboche foi uma atitude muito feia para um brasileiro com milhões de seguidores, tomar no exterior.

A primeira coisa que me vem à cabeça é que muitos advogados estão dizendo que ele cometeu crime por expor uma criança num vídeo por causa do Estatuto da Criança e do Adolescente.

VEJA TAMBÉM:  Sobrinho mata tio a facadas após ser chamado de gay em festa de família

Não! Não cometeu. Cometeu sincericídio. Ao ser engraçadinho achando bonito debochar da aparência da menina, passou a ser alvo de comentários muito corretos sobre a sua conduta e parece que vários de seus shows foram cancelados em função disso, pelos seus contratantes.

Mas crime, ele não cometeu. O crime do Estatuto da Criança e do Adolescente só seria crime se tivesse sido praticado no Brasil e como se sabe ele estava em Orlando, Florida, Estados Unidos.

O bullying que ele praticou, não é crime também.

Crime mesmo ele praticou contra a sua própria carreira pois, ao postar o tal vídeo demonstrou que é um menino (tem 21 anos), pouco educado, nada empático e, absolutamente sem graça. De todo modo, depois ele foi às redes sociais, ainda pedir respeito de seus seguidores que o atacavam ferozmente por sua atitude. JoJo Toddynho o detonou numa postagem e Marcos Mion também para citar somente estes.

VEJA TAMBÉM:  Sofreu discriminação por ser LGBT? Site quer ouvir sua história

Sua mãe agora, está na internet postando avisos de quem souber da menina deve avisá-la para que ela peça desculpas em nome da família. Ora, senhora mãe do MC Gui: faça o favor de tentar abafar isso e não piorar ainda mais as coisas. A senhora está pensando que nos Estados Unidos um pedido de desculpas resolve o problema?

Aguardemos para ver se os pais americanos da menina não vão tomar alguma providência jurídica lá mas, fato é que crime da legislação brasileira, MC Gui não cometeu mas, se burrice fosse crime, ele estaria condenado a prisão perpétua porque ele não entendeu que quem tem sete milhões de seguidores não pode fazer essas coisas. Aliás, ninguém pode…