O Brasil foi, até 1937, o país fora da Alemanha onde o partido nazista tinha mais seguidores. Em dezessete dos estados brasileiros havia sucursais do partido nazista.

Ao que parece, a coisa não mudou muito.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O Brasil dos bolsominions de 2020 é muito parecido: pessoas intransigentes, que seguem um líder despreparado tanto intelectual como politicamente, apoiam suas sandices e, tudo se justifica com o “pelo menos não temos o PT roubando”.

Temos Flavinho roubando o salário dos funcionários.

Resultado de imagem para bolsominions

Temos o bastião da honestidade Sergio Moro, limpando a sujeira do Flavinho pois, a Polícia Federal concluiu que não houve lavagem de dinheiro nem desvio de verbas públicas em seu gabinete no Rio de Janeiro.

Temos gente defendendo a Regina Duarte que começou sua passagem pela pasta da Cultura fazendo fake news com seus colegas dizendo que eles apoiavam o governo e o vexame foi tamanho que ela teve que tirar o post de seu Instagram.

VEJA TAMBÉM:  URGENTE: STF vai votar criminalização da homofobia; AJUDE VOTANDO NA PETIÇÃO!

Ainda na Cultura, não pensem vocês que muita gente, inclusive o presidente, não viram problema na fala nazista do ex-secretário. Ele foi defenestrado porque o mundo caiu de pau e não porque o governo achou ruim sua atitude.

Temos também um ministro da Educação que diz que fez o melhor Enem de todos os tempos quando, na verdade nem soube dar uma desculpa quando se viu que as provas foram mal corrigidas e, a culpa foi da gráfica que imprimiu os gabaritos. Gráfica essa, escolhida sem licitação.

Temos também o secretário da comunicação que recebe das emissoras de televisão, comissão de cinco por cento sobre o que pagam para o governo nas veiculações de propaganda e, ninguém, nem o presidente, vêm problema nisso.

E a pior de todos os tempos, agora tem um pastor evangélico para atender aos povos indígenas isolados!!! Não se esqueçam que a Damares “roubou” uma criança indígena com o pretexto de adotá-la.

VEJA TAMBÉM:  Laranjas foram nosso maior produto de exportação. Agora servem para consumo interno mesmo | Direitos LGBT

Assim, nossa luta nunca foi tão necessária.

Não podemos permitir retrocesso algum em direitos tão duramente conquistados e, TEMOS QUE TER EM MENTE QUE QUEM COLOCOU ESSE GOVERNO NO PODER E O APOIA AINDA, É GENTE TÃO SEM CARÁTER COMO OS MEMBROS DO GOVERNO…