O Brasil foi, até 1937, o país fora da Alemanha onde o partido nazista tinha mais seguidores. Em dezessete dos estados brasileiros havia sucursais do partido nazista.

Ao que parece, a coisa não mudou muito.

O Brasil dos bolsominions de 2020 é muito parecido: pessoas intransigentes, que seguem um líder despreparado tanto intelectual como politicamente, apoiam suas sandices e, tudo se justifica com o “pelo menos não temos o PT roubando”.

Temos Flavinho roubando o salário dos funcionários.

Resultado de imagem para bolsominions

Temos o bastião da honestidade Sergio Moro, limpando a sujeira do Flavinho pois, a Polícia Federal concluiu que não houve lavagem de dinheiro nem desvio de verbas públicas em seu gabinete no Rio de Janeiro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Temos gente defendendo a Regina Duarte que começou sua passagem pela pasta da Cultura fazendo fake news com seus colegas dizendo que eles apoiavam o governo e o vexame foi tamanho que ela teve que tirar o post de seu Instagram.

Ainda na Cultura, não pensem vocês que muita gente, inclusive o presidente, não viram problema na fala nazista do ex-secretário. Ele foi defenestrado porque o mundo caiu de pau e não porque o governo achou ruim sua atitude.

Temos também um ministro da Educação que diz que fez o melhor Enem de todos os tempos quando, na verdade nem soube dar uma desculpa quando se viu que as provas foram mal corrigidas e, a culpa foi da gráfica que imprimiu os gabaritos. Gráfica essa, escolhida sem licitação.

Temos também o secretário da comunicação que recebe das emissoras de televisão, comissão de cinco por cento sobre o que pagam para o governo nas veiculações de propaganda e, ninguém, nem o presidente, vêm problema nisso.

E a pior de todos os tempos, agora tem um pastor evangélico para atender aos povos indígenas isolados!!! Não se esqueçam que a Damares “roubou” uma criança indígena com o pretexto de adotá-la.

Assim, nossa luta nunca foi tão necessária.

Não podemos permitir retrocesso algum em direitos tão duramente conquistados e, TEMOS QUE TER EM MENTE QUE QUEM COLOCOU ESSE GOVERNO NO PODER E O APOIA AINDA, É GENTE TÃO SEM CARÁTER COMO OS MEMBROS DO GOVERNO…