Ainda sobre o caso do youtuber Guigo Kieras, espancado pela polícia militar, surgiu um novo vídeo amador realizado por um cinegrafista anônimo.

O flagra mostra o momento em que os policiais da Polícia Militar de São Paulo arrastaram Guigo pra espancá-lo escondidos no beco longe da multidão.

A segunda coisa mais triste após a ação truculenta da covarde PM é questionarem “Será que ele não tava roubando?”.

Talvez eu mesmo me questionasse desta forma se não conhecesse o Guigo e soubesse que ele nada fez senão existir sendo LGBT. E ainda que tivesse feito algo errado (o que não fez!), NADA justificaria tamanha agressão e covardia! Agora pare e pense: se ele fosse negro ou isso tivesse acontecido em um local longe da multidão… será que estaria vivo?!

Assista abaixo se tiver estômago. E lembre-se poderia ser QUALQUER um de nós LGBTs ali na pele dele sendo covardemente agredido até desmaiar por 5 policiais.


Assista também:


Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).