Após se tornar a primeira mulher trans a entrar para o casting de modelos da Victoria’s Secret, Valentina Sampaio finalmente estreou sua campanha com fotos lindíssimas. O fotógrafo Zoey Grossman foi o responsável pelo ensaio que deu vida para a campanha da linha For Love & Lemons.

Confira as fotos:

A entrada de Valentina aconteceu em meio a uma crise da Victoria’s Secret. A marca estava recebendo inúmeras críticas relacionadas a seu casting que não exalava diversidade. Isso resultou em uma queda nas vendas e até no cancelamento de um dos eventos mais esperados do mundo da moda, o Victoria’s Secret Fashion Show.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Além disso, dias depois o diretor de marketing da grife de lingerie, Ed Razek, anunciou que deixaria a empresa. Apesar de não detalhar os motivos da sua saída, acredita-se que ele estava incomodado com a pressão.

VEJA TAMBÉM:  Brasileira é a 1ª mulher trans a entrar para o cast de modelos da Victoria’s Secret

No ano passado, em entrevista à Vogue, Razek deu algumas declarações polêmicas sobre representatividade na Victoria’s Secret. Na ocasião, ele afirmou que a marca não contrataria modelos plus size e transexuais para desfiles ou ensaios “porque o show é uma fantasia”.

Durante um bate-papo com a Metrópoles, Valentina contou que sempre quis estar no grupo das angels da grife. “Eu sempre quis estar lá para levar a diversidade, empoderar a mulher trans e levantar nossa bandeira”, disse a modelo.