A Gillete está enfrentando críticas de seus consumidores mais machistas após veicular sua nova campanha chamada “We Believe” (Nós acreditamos).

O vídeo mostra garotos sendo garotos: causando bullying se chamando de bichas, lutando uns contra os outros e tirando sarro com xingamentos questionando a sexualidade alheia ou ainda realizando assédios contra mulheres.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

De acordo com a Gillete, a campanha marca uma nova era da marca cujo slogan é “O Melhor Homem que Você Pode Ser”, propondo que se quebre questões de machismo e valorizando atitudes como honestidade, integridade, respeito e moral, quebrando o ciclo de masculinidade tóxica ao qual garotos são submetidos.

Acontece que, uma campanha incrível dessa, acabou sendo criticada por machistas e homens que acham que não temos que desconstruir a masculinidade em tudo isso que ela traz de pior inclusive ao próprio homem.

VEJA TAMBÉM:  Major gay do exército responde militares homofóbicos que criticaram foto com seu marido

Assista a campanha abaixo e tire suas próprias conclusões. Aproveita e comenta aqui embaixo o que você achou:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).