Parece que o relacionamento do influencer Carlinhos Maia com Lucas Guimarães vai nos render boas discursões acerca da representatividade que eles são para a comunidade LGBTQ.

A pérola da vez foi uma publicação que Lucas fez em seu Instagram, onde postou um vídeo com seu marido, que está com as redes sociais desativadas, após briga pública com o youtuber Whindersson Nunes, com a seguinte legenda:

“Nos olhem como irmãos, como pessoas, apenas pessoas!. Luz para todos aqueles que assistirem esse vídeo”

O post, então, gerou inúmeras interpretações sobre o que aquelas palavras realmente queriam dizer. As imagens mostravam fotos do casal.

A repercussão negativa foi instantânea e vários internautas criticaram a postura de Lucas, que pediu para que as pessoas olhem àquele relacionamento como o de dois irmãos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“’Nos olhem como irmãos.’ Tipo incesto?”, questionou um rapaz.

Enquanto outra fez questão de lembrar da polêmica envolvendo o beijo não dado no casamento dos dois. “Esse foi o que casou mas não se beijam ‘em respeito’ aos convidados?”

Lucas Guimarães desativou sua conta no Instagram e, por isso, a gente não conseguiu disponibilizar a publicação aqui. Mas, como tudo o que cai na internet não morre, prints foram feitos:

Via: Twitter

O marido de Carlinhos Maia deixou a rede social após deixar uma mensagem que muitos internautas deduziram ser para a Luisa Sonza, esposa de Whindersson Nunes, que se pronunciou em apoio ao youtuber.

“Sei que os dois são vítimas da fofoca e da maldade. Cuidado com as pessoas SONSAS, se alimentam do brilho do outro, por que são fofocas de aLma… Perdão é a palavra Deus é a vida, o resto é SONSA! Desculpa mas eu precisava falar”, escreveu Lucas se referindo à briga pública de Carlinhos e Whindersson Nunes.