Uma internauta utilizou o Facebook para compartilhar o novo chá de revelação que ela e o marido fizeram para o filho trans de 17 anos.

Love Gwaltney afirmou: “Queríamos anunciar que nos enganamos há 17 anos quando dissemos ao mundo íamos ter uma menina. Então, gostaríamos de apresentar nosso filho: Grey”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A mãe revela que Grey é “muito parecido com qualquer outro garoto nerd de 17 anos, fica acordado para jogar até tarde, odeia tomar banho e come muita besteira”. Também destaca que vão chamar ele com os pronomes  “ele/dele”.

A festa revelação foi toda temática para combinar com as cores do orgulho trans e não-binárie: “[Os balões] Combinam com a bandeira do orgulho não binário, e as camadas do bolo são aquelas que representam corpos transgêneros”.

VEJA TAMBÉM:  Em discurso emocionante, Laverne Cox lembra sua história dá recado para crianças trans

“Grey tem 17 anos, totalmente capaz de tomar a sua decisão sobre os pronomes e como ele se identifica. Não o influenciamos de forma alguma, mas lhe proporcionamos um lar feliz e saudável onde ele sente que pode ser verdadeiro e honesto”, afirmou a mãe.

Gwaltney ainda acrescentou: “Isso não foi uma decisão súbita, e houve meses/anos que se acumularam até onde estamos agora. Por isso, por favor, parem de assumir que forçamos isto ao nosso filho, e parem de assumir que ele é ‘muito jovem’ para ser capaz de saber quem e o que ele é.”

Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal