O noivo  Liam Cooper participou do “First Sight Austrália”, um programa com o intuito de unir anônimos em matrimônio da TV australiana a partir de seu primeiro encontro.

Liam Cooper, de 29 anos, se casaria com Georgia Fairweather e durante uma conversa com uma das especialistas, o casal apresentou coisas que não abririam mão em uma relação. O noivo então disparou que não abriria mão de dar chance para qualquer tipo de pessoa, o que logo engatilhou seu par que, em seguida, o questionou sobre sua sexualidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Noivo abertamente bissexual
Liam Cooper, o 1º noivo abertamente bissexual do programa (Foto: Reprodução/Nine Network)

Georgia então perguntou se Liam era bissexual e ele logo confirmou. O participante permaneceu visivelmente constrangido durante todo o programa que, já não é a primeira vez que o programa tem alguma polêmica relacionada à sexualidade dos participantes.

Segundo o GTF, em 2016, o participante Craig Roach alegou ter se sentido extremamente desconfortável e que a maioria dos produtores tem o costume de fazer perguntas evasivas. O ex-participante até relatou ter se sentido “emocionalmente estuprado”.

VEJA TAMBÉM:  Casal gay fica noivo no palco de show de Christina Aguilera; assista