Foi a coisa mais linda, ao fim de uma reportagem do RJTV, da Globo, hoje (12), Dia dos Namorados, a declaração feita pelo repórter Erick Rianelli, ao vivo, para o namorado, Pedro Figueiredo.

Assim que os âncoras comentavam a reportagem ao final, perguntaram pra Erick se tinha algum recado para o namorado, o também repórter da TV Globo, Pedro Figueiredo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Foi então que ele  respondeu um tanto nervoso, porém muito sincero e fofo: “Pedro tá assistindo a gente que já falei com ele aqui. Nosso colega, repórter… Meu amor, meu marido, te amo! Feliz dia dos namorados pra a gente! Pra todos os casais apaixonados nos assistindo! Que todo mundo tenha um dia dos namorados maravilhoso!”.

VEJA TAMBÉM:  Orgulhoso, pai pede foto do filho com namorado e viraliza na Internet

E continuou: “Vou comemorar o meu em casa rapidinho, porque tenho plantão amanhã cedo. Agora, Pedro, vê se faz o jantar aí! Me dá essa força aí! Vou preparar uma surpresa ótima pra a gente!”

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).