Alerta de close errado!

Sempre muito bem querida pela comunidade LGBT, Nicole Bahls amargou em uma entrevista na última quinta-feira (14).

Entrevistada por Dani Albuquerque, a musa condenou a presença de beijo gay na televisão. “Em novela não acho tão legal. Nem hetero, nem homossexual. As vezes tem criança assistindo, tem família… não acho que deve ser mostrado na televisão. Mas em documentários, debates, ajuda muito”, comentou a ex-panicat.

Os fãs da musa criticaram a postura dela nas redes sociais: “A vergonha vai ser no débito ou no crédito?”, “Rebolar a bunda ensina e educa né?”. Isso sem falar que novela tem classificação indicativa e passa em horário que criança deve estar dormindo, né? A responsabilidade é dos pais sobre a educação dos filhos e não da TV.

Participando da atração comandada por Daniela Albuquerque, o jornalista Fernando Oliveira não deixou barato e rebateu a musa: “Não voltarei pro armário! Temos que discutir tudo em novelas e programas. Não adianta falar ai que tudo ou ai que bafo, se referindo a comunidade LGBT e não aprender, né? É Orientação Sexual!” disparou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Como se não bastasse, Nicole se referiu ao colunista Fernando Oliveira (Fefito) em seus Stories como “uma bicha poc poc que não conhece e quer aparecer às suas custas”. Pra sua informação Nicole, Fefito é colunista de TV há mais de 10 anos e sabe muito sobre o que diz te corrigindo na sua fala completamente equivocada, pra não dizer homofóbica (ainda que você possa não ser homofóbica, mas apenas ignorante).

No seu Instagram oficial, a ex-panicat também se defendeu dos ataques: “Não falei só dos gays. E sim de todos. Todos somos livres para fazer o que quiser, para transar. Mas entre quatro paredes. Mas isso não tem que ser ensinado na televisão para crianças de três anos. Não sou homofóbica. Minha casa é cheia de gays. Aqui não tem preconceito de nada!”, escreveu ela.