Sheila é uma senhorinha de 84 anos que cresceu em Londres. Recentemente ela contou ao neto (e gay), Steven, sobre sua amizade com um casal de lésbicas quando ela tinha por volta de 20 anos.

Segundo o relato da vovó, quando ficaram sabendo, todos os amigos se afastaram das garotas, que foram rejeitadas por todos, exceto Sheila, que até hoje, mais de 60 anos depois, continua amiga delas.

“Não deixe que estes idiotas te perturbem! Eles não valem um centavo! Se eles não te aceitam como você é, dane-se!”, disse a avó aconselhando seu neto gay no momento que foi registrado por ele em vídeo:

Falando ao PinkNews, Steven explicou que sua avó recebeu recentemente uma carta da amiga Pam, que a lembrou da história de como começou a amizade delas:

“Ela estava me falando sobre quando trabalhamos juntas como guardas de trânsito em Shoreditch. Na época, quando descobriram o namoro dela, me aconselharam a me afastar no trabalho. Falaram que eu seria acusada de também ser lésbica e poderia até ser demitida. Eu nem me importei!”, contou a avó maravilhosa que, mesmo contrariando os colegas, tentava manter um bom clima entre eles.

(continua abaixo)


Veja também:


Steven disse que gravou a conversa com a avó como tem feito recentemente algumas vezes para guardar, já ela foi diagnosticada recentemente com princípio de alzheimer e demência.

“Ela sempre apoiou tanto a mim quanto meu irmão que também é gay. Nunca tivemos nenhum problema com isso. É maravilhoso ver alguém com mais de 80 anos ser tão receptivo e mente aberta.”, disse o neto.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).