Uma vovó ganhou o amor da Internet após ser flagrada voluntariamente ajudando sua neta bissexual nos preparativos para a Parada LGBT.

Lexie e sua avó linda.

Lexie, uma jovem que mora na Virgínia, nos Estados Unidos, estava com quase tudo pronto pra ir na Capital Pride em Washington, quando, na noite anterior, já tirou do armário pra deixar separada, sua bandeira do Orgulho Bissexual, que ostentaria no evento.

Qual não foi a sua surpresa ao acordar de manhã e dar de cara com a sua avó passando a bandeira bissexual, que realmente devia estar amassada de tanto tempo guardada no armário, pra que a neta a levasse bem lindona pra Parada?

Sério, dá uma olhada nessa imagem abaixo e me diga se não é possível não morrer de amores e querer ser neto dessa vó?

Vovó passando bandeira bissexual da neta.

Ao registrar o fato, ela não resistiu e tirou a foto acima, que postou dizendo: “Me levantei pra me preparar para a Parada quando vejo minha avó que ao ver minha bandeira do Orgulho Bissexual afirmou: ‘Isso precisa ser resolvido!’ e a passou. Um gesto simples, mas com muito amor e significado pra mim!”

A jovem ainda explicou que levou anos até contar para a avó que é bissexual: “Levei anos para sair do armário achando que ela me veria de maneira diferente. Nada mudou. Ela me ensinou a amar e aceitar todas as pessoas, sempre me apoiou!”

(continua abaixo)


Veja também:


Desde que foi postado há três dias, o tweet tocante já rendeu 33 mil retweets e 239 mil curtidas.

O amor da família é fator fundamental e determinante para segurança, autoestima e felicidade de muitas pessoas LGBTs que, ainda nos dias de hoje, não tem a mesma sorte de Lexie, que conta com uma família que a ama e apoia incondicionalmente.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).