O novo comercial de Nescau, lançado no último dia 13 de abril, têm como protagonista a modelo Safira Ventura, uma mulher trans. A peça publicitária, denominada de “Joga Junto”, exibe imagens da influencer desde criança até a fase adulta, formando um alelo entre o canudo descartado no mar e a vida humana.

“Sem palavras para descrever oque estou sentindo, apenas agradecer a Deus por mais uma oportunidade que para mim foi além de um close e um trabalho. Muito obrigada Nescau por confiar no meu trabalho e ser tão cautelosos com tudo. Ficou além do que eu esperava vocês são tudo”, comemorou a influenciadora.

A marca pretende reafirmar seu compromisso com a sustentabilidade. Enquanto Safira “cresce” diante das câmeras, o canudo descartado no oceano continua intacto. “A ideia é mostrar quanto a vida de uma pessoa pode mudar ao longo dos anos, enquanto o canudo plástico permanece imutável”, diz Fabiana Fairbanks, vice-presidente de Bebidas da Nestlé Brasil.

A empresa anunciou que substituirá o canudo plástico de seus produtos por um feito totalmente de papel. A campanha foi criada e desenvolvida pela Ogilvy Brasil, e será veiculada em TV e nas redes sociais. A empresa gostaria de fomentar um debate sobre o tema.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NESCAU (@nescau)