Depois de ser transfóbico em um comentário no Instagram com a travesti Luisa Marilac, e por conta disso ser muito vaiado e acabar perdendo contratos, parcerias musicais e até shows por isso, Nego do Borel parece estar se esforçando para aprender, ou pelo menos é o que parece disposto a mostrar.

Ele foi visto em um encontro com o ativista LGBT e chefe de gabinete do vereador Thammy Miranda, Agripino Magalhães, que o entregou um guia de comunicação LGBT que ensina a sigla, suas diferenças, princípios de como se comportar em relação a pronomes e outras questões LGBTs a jornalistas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Nego do Borel e ativista LGBT Agripino Magalhães.

Além disso, o cantor saiu ora jantar com Luisa na última sexta-feira no Hotel Unique, em São Paulo. Veja uma foto abaixo:

Luisa Marilac e Nego do Borel em jantar em São Paulo.

Na Internet os comentários se dividiram entre internautas que acreditam na boa vontade do cantor em mudar de atitude e aprender com o erro e quem também acha que ele só está fazendo isso para aparecer e tentar limpar um pouco o filme que ficou bem queimado com o episódio.

VEJA TAMBÉM:  Gravação de DVD de Nego do Borel é cancelada após transfobia com Luisa Marilac

E você o que acha? Comenta aqui embaixo!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).