Comentando a recente polêmica que o colocou em maus lençóis com a LGBTs, chegando a ser vaiado em um show com Anitta e ter seu DVD cancelado, o cantor Nego do Borel afirmou que está se recuperando de toda repercussão negativa e que aprendeu a respeitar a comunidade LGBT.

“Amadureci. Realmente eu errei, aprendi muito. Você já viu alguém amadurecer de um mês para outro? Isso foi bom para saber o tamanho que eu sou, a repercussão que tem. Aprendi a respeitar a comunidade LGBT. E foi bom porque muita gente aprendeu através de mim!”, disse ele ao programa Fofocalizando do SBT.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo o que ele contou à reportagem, o aprendizado também veio acompanhado de muita dor: “Fiquei mal, fiquei triste com tudo. Mas estou me recuperando”, contou.

Já sobre o boato de que teria se desentendido com a cantora Anitta, que tentou defendê-lo na Internet após a polêmica, Borel negou ser verdade: “Não é verdade. Pelo contrário, agradeço tudo que Anitta já fez por mim”.

VEJA TAMBÉM:  Após transfobia, Nego do Borel é vaiado em show de Anitta e cantora o defende; assista

Vale lembrar que após a péssima repercussão de quando tratou a transexual Luisa Marilac como homem no Instagram, Nego do Borel inclusive saiu para jantar com ela e visitou uma ONG LGBT.


Tomara que tenha aprendido mesmo, né?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).