A resposta poderosa do namorado de uma menina trans, após ser perguntado se ele sabia sobre sua namorada, viralizou no TikTok por todos os motivos certos. A estrela de TikTok, Jayde McFarlane, compartilhou um vídeo de seu namorado retrucando o transfóbico.

“Acho que ele não sabe”, dizia o comentário do seguidor transfóbico, que aparece no início de seu vídeo. “Você contou a ele?” O TikTok abre com o namorado de Jayde McFarlane deitado em seu peito enquanto ela pergunta a ele: “Você sabe que eu sou trans?”

Ele responde: “Sim, eu sei que você é uma mulher perfeitamente bonita e sempre foi. Este é um daqueles comentários no TikTok de novo?” Ele então se senta, dizendo à namorada que quer “dizer algo” para os comentaristas transfóbicos.

O namorado declara que as mulheres trans são válidas em sua feminilidade: “Em primeiro lugar, quero dizer que as mulheres trans são mulheres reais, elas são completamente válidas em sua feminilidade. E o fato de as pessoas pensarem que só porque alguém é trans e que se eu descobrisse ou se alguém descobrisse, isso tiraria ou diminuiria o amor que eles têm é completamente nojento para mim”.

Ele continua arrasando: “E o fato de que as pessoas pegam suas próprias inseguranças e coisas com as quais estão preocupadas de seu passado e tentam aplicá-las a essa situação é simplesmente nojento. Só porque você é infeliz na vida, não significa que precisamos ser também.”

@jaydemcfarlane

Reply to @need_tomboy so inlove with him :,,) @ty.13.r.lyons #foryou #trans #relationship

♬ ghost town voice memo (full version out now) – chloe george

O vídeo de Jayde McFarlane foi curtido mais de 1,6 milhão de vezes desde que foi postado na semana passada, e os fãs inundaram os comentários com mensagens de apoio e amor: “Garota, você é uma vilã, eu gostaria de ser tão bonita quanto você não dar ouvidos a essas pessoas, eles têm ciúmes por não serem uma rainha bonita como você”, escreveu uma pessoa.

Outro acrescentou: “Seu coração é tão puro. Ele disse isso perfeitamente, e as pessoas precisam tomar notas sobre como é o amor verdadeiro”. Outro completou: “OK, então, onde você o encontrou, todos nós precisamos de um homem como ele” e mais um: “Garota, segure este homem, ele é o único.”