Um crime ainda sem explicação chocou os moradores da pequena cidade de Juquiá, do interior do Estado de São Paulo.

Nagela Jaze e Roberta Dobroka, duas jovens que namoravam foram encontradas mortas no local em dias diferentes em uma mesma semana. Segundo reportagem do G1, elas mantinham um relacionamento há pelo menos seis anos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No dia 26 de Junho Nagela foi encontrada morta sozinha com um lenço preso ao pescoço na casa onde moravam juntas com as duas filhas de Roberta, que chegou a lamentar a morte da amada nas redes sociais.

Aí que no último dia 2 de julho, tarde de segunda-feira e menos de uma semana após a morte de Nagela, Roberta foi encontrada morta com um cabo de aparelho eletrônico enrolado no pescoço. Os dois filhos da jovem ficaram órfãos e estão sob cuidados dos parentes.

A Polícia Civil investiga o crime para descobrir o autor dos atos, os motivos, e claro, uma suposta ligação entre as duas mortes misteriosas.

VEJA TAMBÉM:  Ex-galã da Globo, David Cardoso, critica presença de personagens LGBTs em Malhação

Até agora pouco se sabe. Hipóteses de homicídio ou suicídio não foram descartadas.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).