O presidente russo e homofóbico Vladmir Putin bem que tenta a todo custo inibir as pocs, mas não contava com a sua astúcia!

Todo mundo sabe que é crime de acordo com a lei da Rússia, ostentar qualquer bandeira ou acessório nas cores do arco-íris que remete a bandeira do Orgulho LGBT pelo país, né?

Pois bem. Seis ativistas LGBTs russos tiveram a ideia incrível de realizar a operação #HiddenFlag (#BandeiraEscondida).


Assista também:


Cada um saiu pela rua usando uma camisa de um país diferente da Copa, como torcedores comuns. Acontece que, juntos, eles formaram inevitavelmente uma alusão à bandeira LGBT, e saíram tirando fotos disso por várias ruas da capital russa. Não há provas para prendê-los, cada um está simplesmente usando uma camiseta… Demais, né?

Arrasaram, pocs! Continuem sambando na cara desse país homofóbico e retrógrado escolhido pela Fifa e bancado por patrocinadores como a Coca, Adidas, Budwiser, Visa, Sony, Mc Donalds, dentre outros.

Cata a cara do policial na segunda foto na dúvida “Como vou prender esses caras agora?” Ge-ni-al!



Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).