Depois de serem assediadas por homens em um restaurante, duas mulheres trans decidiram que já haviam lidado o suficiente com macho escroto e resolveram o assunto por conta própria ali mesma.
Câmeras de segurança flagraram a ação no local do acontecido que não foi revelado, mas no vídeo que viralizou na web, é possível perceber que todos falam em espanhol.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
O incidente começou quando um homem entrou na lanchonete onde estavam e começou a zombar das duas que lanchavam logo ali. Um outro homem, amigo do primeiro, pergunta então às mulheres sobre suas genitálias. Foi a deixa para uma levantar com raiva e começar um discurso pedindo respeito.
Foi quando o primeiro agressor chamou as duas de “f**gots” (uma maneira extremamente ofensiva de ser referir a gays em inglês), elas então perderam a calma, e com toda razão, agrediram ambos.
No vídeo que registrou o acontecido é possível ver, enquanto os homens tentam se defender, que eles não são páreo para as duas mulheres. Os assediadores então são deixados cambaleando pelo restaurante e se encolhendo no chão.
Assista abaixo: