Uma mulher trans foi assassinada na madrugada desta quinta-feira(11), em Manaus. Até o momento a mulher foi identificada apenas pelo nome de nascimento, Rodrigo Rodrigues Sales. Ela tinha 30 anos e supostamente realizava programas na região, quando alguns homens em um veículo se aproximaram e disparam cinco vezes contra ela. As informações são do Portal Tucuma.

Dos cincos projeteis, um atingiu a região da cabeça. A ocorrência foi atendida por policiais militares da da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e acionaram o SAMU. A vítima chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Hospital e Pronto-Socorro Dr João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.

Mulher trans é assassinada com tiros na cabeça em rua de Manaus
Mulher trans é assassinada com tiros na cabeça em rua de Manaus (Foto: Secretaria de Segurança de Manaus)

Segundo familiares da mulher, recentemente, ela teve um problema com um cliente desconhecido que se recusou a pagar por um programa. Ela então teria se apossado de alguns objetos do rapaz como garantia de pagamento da divida.

O pai da vítima apontou que ela vinha sofrendo ameaças por parte do cliente. Ele suspeita que o rapaz seja o autor do crime, já que desconhece outros desafetos da filha. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.