Jillian Epperli, uma mulher de Ohio de 44 anos, vem viralizando na Internet, principalmente no Canadá. Isso porque ela diz que sua receita de suco de repolho pode curar o que ela chama de “diversos males”, como por exemplo, o processo de envelhecimento do corpo, autismo, síndrome de down, e pasmém, a homossexualidade.
Segundo a própria, que não é especialista em nada, “o estilo de vida LGBT é uma possível mutação do sistema reprodutivo que envia sinais mistos ao cérebro”.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Segundo Epperly a raiz de toda doença é um parasita intestinal chamado Candida, e diz que a solução pra isso está no suco de repolho.
Ora, ora! E a ciência não descobriu isso até hoje? Prêmio nobel pra rapariga! Aff…
Ficou curioso pra receita?
Veja também:
Segundo ela mesma ensina, misturando água, couve ou repolho e sal, e bebendo muito – até um galão por dia – isso livraria o intestino de fungos e doenças que levam a todas essas questões.
Enquanto ela propaga suas bizarrices e seu público online cresce, obviamente mais de gente ridicularizando do que acreditando em suas falácias, o gabinete de Ohio vem sendo procurado por pessoas responsáveis e preocupadas com o que suas mensagens estejam passando, não só por fomentar o preconceito e discriminação, mas também atentar contra a saúde das pessoas sem qualquer preparo ou estudo para tal.