No Estado de Nebrasca, nos Estados Unidos, uma mãe atendeu de maneira incondicional ao desejo de seu filho gay que queria muito ser pai.
Cecile Eledge emprestou seu corpo para, através de barriga solidária, poder gerar o bebê do casal: seu filho Mathew Eledge e o marido Elliot Dougherty.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Ela foi avisada por médicos de que sua idade poderia ser um fator a dificultar a gestação, mas mesmo assim ela não hesitou: “Foi natural. Eu não desistiria e felizmente tive uma gestação tranquila!”, dise ela ao KETV News.

Por incrível que pareça, mesmo com a alta idade, ela conseguiu ter um parto natural. A bebê foi batizada como Uma Louise e veio ao mundo pesando 2,5 quilos.
Emocionado, o filho agradeceu a mãe na reportagem e disse: “Quando você é um homem gay casado e quer ter filhos, procura maneiras criativas e únicas de construir sua família se preciso. Agora vamos relaxar e curtir este momento!”, comemorou.

Esta não é a primeira experiência no mundo do tipo. No Brasil inclusive uma mãe já cedeu sua barriga para que seu filho e o marido pudessem ter um bebê. Confira no vídeo abaixo a entrevista do Põe Na Roda com eles: