Dois amigos gays foram expulsos de um taxi aos berros por um motorista que dizia: “Não quero essa merda de gays no meu carro!”

O ocorrido aconteceu na Philadélphia. Os amigos Joel Bautista e Michael Rios moravam perto e decidiram rachar um taxi juntos para voltar da bar onde estavam.

Durante a corrida, começaram a falar da vida, namorados, foi quando o motorista parou o carro e começou os show, os expulsando do veículo.

Bautista e Rios deixaram o taxi horrorizados, conforme noticiou o PinkNews.

Felizmente, antes de descer, Michael tirou uma foto do registro de taxista do motorista e encaminhou ao Philadelphia Parking Authority, que regula o transporte na região e já chamou o motorista para responder judicialmente sobre o acontecido.

O motorista acabou sendo punido com uma multa de 175 dólares e teve a licença para dirigir suspensa por 1 mês.

“É péssimo que ele tenha que ser penalizado, mas alguém tinha que mostrar a ele que isso é errado”, afirmou Joel a reportagem.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).