Um motorista indiano está fazendo sucesso nas redes sociais e a história se tornou viral em todo o mundo. Ao entrar em um táxi em Mumbai, na Índia, uma passageira teve uma grata surpresa que fez questão de compartilhar nas suas redes sociais.

É que o motorista, chamado Manju, estava com belas e grandes unhas pintadas de rosa. A passageira elogiou às mãos do profissional e logo uma conversa bastante agradável surgiu.

Manju disse à passageira que estava iniciando o processo de transição de gênero. Entre muitas histórias, ele contou das dificuldades que passa no país que, infelizmente, ainda é muito preconceituoso com LGBTs.

Segundo o motorista, ele trabalha apenas durante o dia por medo da violência que pode sofrer. A passageira fez questão de documentar a situação e compartilhar nas redes sociais com muitos elogios a Manju.

“Tão orgulhosa de vê-lo lutar contra todas as probabilidades e preconceitos. Continue sempre como uma rainha nas ruas de Mumbai”, escreveu a passageira, Poonam Kirchi.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A postagem teve milhares de compartilhamentos e Manju tem recebido apoio nas redes sociais, vindos de pessoas de todo o mundo.