Um print postado no Facebook da comunidade “Usuários do UBER em Salvador”, revelado pelo portal Banana Bussiness, rodou essa Internet e gerou revolta em alguns internautas.

No chat em questão, que mais parece uma live do hit Boquetaxi de Lia Clark, um motorista de Uber reclama da ousadia de um cliente que mandou uma mensagem perguntando se ele curtiria receber sexo oral durante a corrida.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Sou casado, hétero e acima de tudo homem de princípios. Quer dar seu c… dê! Quer churas, vai atrás de quem queira, porra dos infernos”, disse o motorista revoltado.

Veja o print abaixo:

Ele não deixa de ter razão quanto ao transporte não ser o local adequado pra abordar uma paquera ou mesmo ficar com alguém. Provavelmente seria só dizer “não” e a situação se resolveria sem que fosse preciso essa revolta toda. 
De qualquer forma, o motorista não deixa de estar no seu direito, afinal, está trabalhando e não tem que ficar aturando assédio inconveniente… O que você acha? Comente abaixo!

VEJA TAMBÉM:  Motorista homofóbico da 99 se recusa a “fazer corrida pra viado”

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).