O modelo Raul Borges, aparentemente contratado pela Mega Models Brasil, acabou surtando através de seus stories após um seguidor homem e gay solicitar uma nude pela DM. Ontem (29), Raul decidiu abrir a famosa caixa de perguntas do instagram e interagir com os seguidores, até que um pedido inusitado acabou tirando o modelo do sério.

Modelo surta ao pedirem nude
Modelo surta ao pedirem nude (Foto: Reprodução/Instagram)

É importante ressaltar que, na legenda principal da caixa de perguntas constava com “Qualquer coisa tá valendo”, até que um seguidor acabou perguntando se o modelo vendia nudes na internet. Bastou isso para o nível baixar mais ainda.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“O recado aqui pela falta de respeito é para os caras babacas. Idiotas. Otários. Eu não recebo falta de respeito de mulher. Para você ver a diferença de nível. Tem um monte de babaca sem berço que tá precisando receber educação”. Disse Raul de forma extremamente agressiva vídeo postado no feed.

VEJA TAMBÉM:  OAB informa que vai apurar post de pastor André Valadão sobre gays

Na legenda do vídeo o modelo diz que seus amigos homossexuais nunca faltaram com respeito, atacando o seguidor que fez uma pergunta na caixa de tema livre. Na internet, pessoas questionaram que faltou um pouco de educação por parte do modelo e que a situação poderia ter sido resolvida de forma mais inteligente.

No vídeo abaixo, é perceptível a mudança de atitude do influenciador quando recebe uma cantada de homem e quando recebe uma cantada de mulher. Masculinidade frágil que fala, né?