Jamie Deblieck, atual detentor do título Mister Gay da Bélgica foi hospitalizado após ser agredido nas ruas do país. Enquanto ele caminhava tranquilamente de noite, um agressor veio por trás e o empurrou no chão e começou a pisoteá-lo gritando frases como “Fucking Homo!” .

Jamie fugiu e correu o mais rápido que pôde para um hospital onde foi prontamente atendido e teve seus ferimentos cuidados.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Logo após o acontecido, ele postou uma mensagem em seu Facebook relatando o acontecido onde escreveu: “Me atacar pelas costas e me pisotear, me chamar de “gay fodido” depois disso e dizer que irei me arrepender. Isso não vai ficar assim, seu covarde!”

Jamie na época em que foi coroado Mister Gay do país.

O organizador do grupo Gay Gay, uma associação LGBT do país, afirmou à imprensa: “Jamie está possesso e com razão. Mas ele tem uma personalidade forte e já sobreviveu a homofobia antes e vai passar por cima disso novamente. Não consigo entender porque as pessoas fazem algo assim. Isso mostra que ainda estamos longe de sermos aceitos.”

VEJA TAMBÉM:  Rapaz é agredido e roubado em Nova York após recusar fazer sexo oral em desconhecido

Jamie também publicou uma mensagem agradecendo aos seguidores pelo apoio e lembrou a todos do aplicativo Uni-Form, disponível no país, que é uma plataforma online para pessoas LGBT denunciarem qualquer tipo de discriminação homofóbica ou transfóbica:  “O apoio de vocês é o que me ajuda a passar por estes momentos difíceis. Agradeço do fundo do coração. O ataques de ontem, fora alguns hematomas que vão passar, não vão deixar nada!

Uma queixa foi apresentada contra o agressor e o Ministério Público do país afirmou que investigará o caso. Veja o post original abaixo:


Veja também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).