O vencedor do Mister Brasil Gay 2020 e também marido do prefeito de Lins, Max Souza, anunciou nesta segunda-feira, 24, a idealização do seu projeto focado no público LGBT, chamado “Juntos Somos Mais Fortes”.

Segundo Max Souza, o projeto tem como objetivo arrecadar fundos e alimentos para montar cestas básicas que serão doadas para casas que acolhem gays e trans excluídos da família, bem como ao público que não estão nessas casas, mas que também estão passando por dificuldades nesse momento de pandemia. “É um período complicado para todos, e o público LGBT, um dos mais vulneráveis, também são os que mais sofrem”, conta.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Max também falou sobre o projeto e como o seu título de Mister é importante para fortalecer suas ações sociais durante live com Salete Campari, que ocorreu nesse último sábado.

“Meu papel como vencedor do Mister Brasil Gay é de agregar em ações que venham a contribuir na comunidade LGBT. Hoje sei o meu papel como cidadão na sociedade, da minha adaptação à São Paulo, da importância de estarmos em todos os lugares e a representatividade”.

VEJA TAMBÉM:  Mister Brasil Gay desabafa sobre proibição da igreja católica à bençãos em casais LGBTs

O projeto é realizado através do site Vakinha Online e já está disponível para receber doações.

“Como sociedade, sempre precisamos andar de mãos dadas na luta por dia melhores temos esperança de dias melhores”, completou.

Acesse: http://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudar-lgbtqi-em-situacao-de-vulnerabilidade

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).